Omnia Employee
Agora já não precisa de dedicar recursos a tarefas como alterações de dados pessoais dos colaboradores, marcação de férias, envio de recibos de vencimento e declarações, registo de ausências ou horas extras, gestão de despesas, envio de notificações sobre consultas de SHST ou ações de formação.
Agilize não só o trabalho do departamento de Recursos Humanos, como dos gestores de equipas. Com esta solução Cloud de Employee and Manager Self-Service, no computador, tablet ou smartphone, em casa ou em qualquer outro lugar, os colaboradores acedem à aplicação e consultam ou atualizam os dados rapidamente. As chefias recebem os pedidos de aprovação na hora, e a informação fica automaticamente integrada no ERP.
Basta efetuar uma subscrição online para aceder à aplicação e respetiva manutenção, atualização e garantias de disponibilidade contínua. E ao efetuar a subscrição ainda garante o acesso a formação gratuita na modalidade e-Learning, para que ajuste o tempo de formação à sua disponibilidade.
Elimine a carga administrativa da sua empresa. O OMNIA Employee permite-lhe:
- Centralizar os processos administrativos de RH numa única solução
- Disponibilizar informação sempre atualizada, sem esforço
- Disseminar rapidamente a informação institucional por toda a organização
- Ganhar agilidade na gestão de despesas
- Dar autonomia aos colaboradores na gestão da informação pessoal
- Agilizar os processos de aprovação, mantendo todo o rigor
- Dinamizar o trabalho dos gestores de equipas
- Aceder à informação a partir de qualquer equipamento móvel
- Rentabilizar o investimento efetuado no seu sistema de gestão