TLIM Express

Agora já pode faturar, responder às obrigações legais e fiscais e controlar tudo o que se passa no seu estabelecimento com um sistema de POS totalmente gratuito.
O Tlim Express é o software de faturação da PRIMAVERA para estabelecimentos de Comércio a Retalho, uma solução sólida, simples e muito prática, desenhada exclusivamente para o setor.
Proporcione aos seus clientes um atendimento de excelência, ao mesmo tempo que solidifica a gestão. Seja um gestor de sucesso com o apoio desta solução. Aqui tem tudo o que precisa para que o seu negócio dê certo:

  • Solução certificada pela Autoridade Tributária e Aduaneira (AT)
  • Completamente gratuita
  • Fácil de utilizar, mesmo para quem não tem conhecimentos informáticos
  • Apoio técnico disponibilizado por um parceiro perto de si
  • Permite faturar até 40 mil euros anuais

Quando estes valores são ultrapassados, deixa de ser possível faturar com esta aplicação. Contudo, a PRIMAVERA disponibiliza outras soluções sem qualquer limite de faturação e com um custo de utilização muito reduzido – o Tlim e o Tlim Easy.
Ambas as soluções partilham da mesma arquitetura, funcionalidades e modo de utilização do Tlim Express. Assim, não precisa de perder tempo a transferir dados, nem de habituar-se a outra solução.

Estou interessado

Starter

Com o intuito de auxiliar os pequenos empresários na fase de arranque de um negócio e/ou na adaptação dos seus atuais programas de faturação à obrigatoriedade de certificação, a PRIMAVERA disponibiliza uma gama de produtos certificados de acordo com as regras impostas pela Autoridade Tributária, que permite responder de uma forma muito simples e intuitiva às necessidades de faturação e gestão das micro e pequenas empresas e Empresários em Nome Individual.

Com as soluções Starter tem à disposição das empresas soluções de gestão de fácil instalação e utilização, com todas as funcionalidades necessárias para a gestão de um espaço comercial (Florista, Livraria, Loja de Moda) ou de serviços (Gabinete de Contabilidade, Arquitetura, Serviços Médicos) e que acompanha o crescimento e evolução de cada negócio.

Saber mais Estou interessado

Consulte as principais características e quanto custa!

Características Gerais Starter Easy Starter Starter Plus Plataforma web Instalação no pc Instalação no pc Instalação no pc Suporte multi-empresa Suporte multi-moeda Vendas Encomendas de Clientes Bancos Compras Exportação de documentos para a Contabilidade Consulta de vendas e clientes em dispositivos móveis Idiomas PT, EN, ES PT, EN, ES PT, EN, ES Número máximo de utilizadores 1 3 3 Número máximo de empresas 1 2 3 Incidentes de suporte 5/Ano 5/Ano 5/Ano Formação e-Learning incluído e-Learning incluído e-Learning incluído Custo por cada utilizador adicional Não disponível Acresce 30% ao custo da modalidade* Acresce 30% ao custo da modalidade*


Jasmin

Para empreendedores, Startups e PME. O Jasmin é um software 100% Cloud, simples e intuitivo com várias funcionalidades! Fature onde quiser, a qualquer hora, em qualquer lugar e dispositivo.

Acesso sem limite

Convide as pessoas da sua confiança. O Contabilista, o Sócio ou outro Conselheiro também podem entrar no Jasmin.

Gestão de várias empresas

Com o Jasmin pode gerir um grupo de empresas. Sempre de forma autónoma, mas integrada.

Faturação em diversas moedas

Com o Jasmin o seu negócio é global. É só escolher a unidade monetária na qual pretende faturar.

Templates em várias línguas

Com o Jasmin os documentos são digitais. E até pode escolher o idioma e o template de email. Está tudo pronto a usar.

Migração simples dos dados

A partir de um ficheiro Excel ou outro sistema, um migrador garante rapidez e segurança na transição.

Faturar e responder às obrigações fiscais

Facilmente responde a um pedido de cotação e converte o documento numa encomenda, gera guias de transporte e emite comunicação à Autoridade Tributária (AT), cria a fatura, nota de crédito ou débito e emite o recibo. Com diferentes taxas de IVA e várias moedas. E já está tudo pré-configurado para que possa responder rapidamente, e com todas as garantias de certificação, às obrigações fiscais e legais.

Gerir compras e encomendas a fornecedores

Sabemos que o tempo voa e o mais importante é fazer o negócio acontecer. Por isso, com o Jasmin identificar necessidades de compra, registar e acompanhar encomendas, criar guias de remessa e conferir material recebido é super-rápido. Bastam uns segundos e o trabalho administrativo está feito.

Controlar entradas e saídas de stock

Com o Jasmin as contas batem sempre certo! Sabe de antemão quando encomendar artigos, consultar encomendas, acompanhar as entradas e saídas de stock ou movimentos entre armazéns, além do inventário permanente. E ainda responde à obrigatoriedade de comunicação à AT.

Previsão de resultados e margem de lucro

Acompanhe a cada momento a margem de lucro e a rentabilidade do seu negócio.

O Jasmin é a bússola do seu negócio. Permite-lhe acompanhar sempre a margem de lucro, sem erros, nem surpresas. O Jasmin ajuda a planear com rigor os recebimentos e pagamentos, a definir limites de crédito, a monitorizar os valores pendentes e respetivos prazos de vencimento. Tudo para que possa conhecer em tempo real a rentabilidade do seu negócio e garantir uma boa saúde financeira da sua empresa.

Loja Online

Já está tudo pronto para integrar as vendas online da sua loja do facebook

Quando idealizou o seu negócio o mundo era o limite? É isso mesmo! Hoje os negócios acontecem à escala global. E com o Jasmin está tudo pronto para integrar com a loja do Facebook. Assim, numa única plataforma e em poucos minutos abre a sua loja online. Et voilà! O mundo é o limite.

Manual Loja Online Saber mais Estou interessado
Jasmin Express
Os primeiros 30.000€ de faturação ficam por nossa conta (limite de 1 ano)
Grátis
  • Sem limite de utilizadores
  • Faturação limitada a 30.000€, com o limite temporal de um ano
  • Software certificado pela AT
  • Resposta à fiscalidade portuguesa
  • Apoio por chat no 1º Mês
  • Recibos
  • Encomendas
  • Orçamentos
  • Emissão do SAF-T
  • Indicadores de gestão
  • Gestão de stocks
  • Demonstração de resultados
  • Web API para integração
  • Compras
  • Encomendas de fornecedores
  • Pagamentos
  • SEPA / Cobrança por débito direto
  • Integração com loja do Facebook
Jasmin Standard
9,90€ Equivalente Mensal

Pagamento efetuado ao ano
119€ - 1 ano
214€ - 2 anos

  • Sem limite de utilizadores
  • Faturação ilimitada
  • Software certificado pela AT
  • Resposta à fiscalidade portuguesa
  • Apoio por chat incluído
  • Recibos
  • Encomendas
  • Orçamentos
  • Emissão SAF-T
  • Indicadores de gestão
  • Gestão de stocks
  • Demonstração de resultados
  • Web API para integração
  • Compras
  • Encomendas de fornecedores
  • Pagamentos
  • SEPA / Cobrança por débito direto
  • Integração com loja do Facebook
Jasmin Premium
24,90€ Equivalente Mensal

Pagamento efetuado ao ano
299€ - 1 ano
538€ - 2 anos

  • Sem limite de utilizadores
  • Faturação ilimitada
  • Software Certificado pela AT
  • Resposta à fiscalidade portuguesa
  • Apoio por chat incluido
  • Recibos
  • Encomendas
  • Orçamentos
  • Emissão SAF-T
  • Indicadores de gestão
  • Gestão de stocks
  • Demonstração de resultados
  • Web API para integração
  • Compras
  • Encomendas de fornecedores
  • Pagamentos
  • SEPA / Cobrança por débito direto
  • Integração com loja do Facebook