Accounting Automation

Com o PRIMAVERA Accounting Automation (PAA) os lançamentos contabilísticos são automáticos. A integração dos dados do e-fatura, do SAF-T (PT) e dos documentos de vendas provenientes de outras plataformas é imediata. A reconciliação de documentos é simplificada através de templates de integração pré-definidos que garantem uma estrutura de dados coerente, sólida e rigorosa.
E ainda dispõe de um ambiente de trabalho organizado e orientado à máxima produtividade.

Entre na era digital com o PAA e garanta:

  • Automatização de lançamentos
  • Reconciliação automática de documentos
  • Facilidade de organização interna da atividade
  • Rigor absoluto da informação contabilística
  • Rapidez de resposta à fiscalidade
  • Foco na contabilidade de gestão

Com o PAA já pode libertar os técnicos de contabilidade de operações manuais morosas e muito sujeitas a erro. A integração e respetiva reconciliação de documentos de compras e vendas são tratadas automaticamente pela solução, libertando estes profissionais para tarefas de maior valor acrescentado e estratégico para os seus clientes.

Com este acelerador de operações irá conquistar uma nova dinâmica diária:

  • Dashboard de operações mensais por cliente, estado e pendentes
  • Importação de documentos por origem
  • Integração imediata do ficheiro SAF-T, e-fatura e outros documentos
  • Reconciliação dos documentos pendentes com os já lançados no ERP
  • Lançamento de documentos na Contabilidade PRIMAVERA
  • Resumo de lançamentos efetuados
  • Consulta de documentos contabilizados, descartados ou reconciliados
  • Volume de documentos por local de integração (ERP e PAA)
  • Escala de rentabilidade de Cliente
  • Reconciliação automática
  • Certeza quanto ao rigor dos números
Estou interessado

DYNAMICS CRM CONNECTOR

Está tudo ligado!

Mais produtividade. Maior rigor da informação.

Conquistar a confiança dos clientes. Cimentar uma relação duradoura. Ser o fornecedor de eleição. São metas de qualquer equipa comercial e de marketing, impulsionadas por uma solução de gestão da relação com o cliente - CRM. Mas a informação que resulta de cada interação não pode ficar isolada. As ilhas de informação não acrescentam valor ao negócio. Pelo contrário, acrescentam trabalho administrativo e dificuldades de análise dos resultados.

Agilize a relação comercial com os seus clientes. Com o PRIMAVERA Dynamics 365 CRM Connector não há informação dispersa, perdida e desaproveitada. Este conector integra e sincroniza a informação proveniente do CRM da Microsoft com o ERP PRIMAVERA, potenciando a máxima eficácia de todos os momentos de relação com clientes efetivos e potenciais.

Garanta fluidez, integridade dos dados e coerência da informação. O Dynamics 365 CRM Connector assegura-lhe uma partilha adequada dos dados relativos às atividades desenvolvidas junto de clientes e potenciais clientes, através de uma integração bidirecional dos dados, sem trabalho administrativo, sem redundâncias e sem perdas de informação. Tudo flui automaticamente para que os intervenientes na gestão da relação com clientes acedam em tempo real a informação relevante para o desempenho eficiente da sua atividade.

Esta solução garante-lhe:

- Rapidez de implementação
- Redução do custo de integração
- Segurança e solidez dos dados
- Garantia de atualizações contínuas
- Rapidez de resposta à fiscalidade
- Suporte assegurado por mais de 400 parceiros

Estou interessado

ELEVATION MOBILE

Nunca, como hoje, os dispositivos móveis desempenharam um papel tão ativo na criação de valor para as empresas. Aceder à informação que faz o negócio mexer, a qualquer hora e em qualquer lugar, já não é apenas uma tendência. É uma necessidade prioritária.
Dê um novo impulso ao seu negócio com o ELEVATION Mobile. É tão simples! E não tem qualquer custo.

Acelere o seu negócio com esta App disponível para sistemas operativos Android, iOS e Windows Phone:

  • Acompanhe os resultados das vendas onde quer que se encontre
  • Disponibilize facilmente aos colaboradores informação sobre o processamento de vencimentos
  • Aceda, em primeira mão, a toda a informação sobre a PRIMAVERA


Faça download desta app gratuitamente:


Saber mais
Faça download desta app gratuitamente:
  Android
  IOS
  Windows Phone


EPAYMENTS

CELERIDADE NOS RECEBIMENTOS.

Pagamentos eletrónicos cómodos, práticos e eficientes.

Os meios de pagamento tradicionais podem contribuir para atrasos na liquidação das faturas.

Simplifique os recebimentos dos seus clientes. Disponibilize os meios de pagamento mais cómodos, práticos e eficientes, para que nenhuma fatura fique por liquidar devido à complexidade das opções disponíveis.
Com a solução de pagamentos eletrónicos da PRIMAVERA, ePayments, os recebimentos são mais rápidos e o tratamento administrativo automático.

Simplifique a vida aos seus clientes, enquanto reforça a liquidez:

- Pagamentos rápidos através de homebanking, multibanco e payshop
- Prazos de recebimento das faturas em débito mais curtos
- Operações administrativas automáticas
- Mais produtividade
- Maior controlo financeiro do negócio

Estou interessado

ETRANSACTIONS

RELAÇÕES COMERCIAIS FORTES.

Elimine a carga administrativa que impede a produtividade.

Ainda dedica tempo a tratar de faturas, notas de encomenda, notas de crédito e débito, além de outras formalidades comerciais? Porquê continuar a investir tempo e recursos em tarefas que podem ser automatizadas?

Liberte-se da carga administrativa pesada. Concentre os seus recursos em tarefas que realmente criam valor. Com o eTransactions, a partir do ERP PRIMAVERA recebe e envia automaticamente todos os documentos comerciais através da internet, com toda a segurança. E integra a informação no ERP de forma imediata.

Aumente a eficiência administrativa. Impulsione a produtividade com este serviço de transações eletrónicas:

- Reduza custos administrativos
- Diminua as falhas no envio de documentos
- Obtenha mais segurança e transparência nas transações
- Simplifique o arquivo e consulta de documentos

Estou interessado