Apresentação

A HLink é especializada nas áreas das Tecnologias de informação e tem como propósito encontrar soluções de valor acrescentado.

Conta com uma equipa de consultores, especialistas e diferentes tecnologias, com objetivo de gerar o melhor resultado em cada projeto. Contribui assim para o futuro das Empresas, marcando a diferença!

Criada em 2003, a HLink tem vindo a crescer de forma sustentada ao longo dos anos, com uma estratégia de diferenciação nas soluções e serviços focados no cliente.

Atualmente com uma equipa de elevada especialização tecnológica e com um conjunto de parceiros de confiança, a HLink potencia valor acrescentado para as empresas, nas áreas das Tecnologias de Informação, Comunicação, Marketing e Inovação

Missão

Ser a empresa de confiança e de referência no mercado empresarial nas áreas das Tecnologias de Informação.

“Valorizar e promover o capital Humano, trazer algo diferenciador ao mercado para uma melhor qualidade e satisfação Humana constante.” - Emanuel Duarte

Visão

Ser um parceiro de negócio de excelência e de valor acrescentado para cada cliente, marcar pela criatividade e inovação, sustentabilidade e crescimento conjunto.

Valores

Transparência e proximidade, orientação para o cliente.
Capacidade de inovação, qualidade e flexibilidade no desempenho do trabalho.
Respeito pelo meio ambiente e valorização humana.

Qualidade

A HLink é uma empresa certificada de acordo com a norma NP ISO 900 1:2008 desde Junho de 2007 e tem a sua Política de Qualidade assente num conjunto de orientações e objetivos centrados no cliente e na sua contínua satisfação.


De acordo com a Lei nº 144/2015 informamos que em caso de litígio, o foro competente será o CNIACC- Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo.

Contactar

Política da Qualidade


Assente numa equipa de colaboradores dinâmica e pró-ativa, a HLink – Redes e Software Industrial, Lda. é sinónimo de profissionalismo e dedicação, tendo sempre em conta o objetivo primordial, a total satisfação do Cliente.

Queremos ser reconhecidos como um parceiro de valor acrescentado, apresentando soluções rápidas, eficazes, diferenciadas e mantendo sempre como linha de ação uma política de Qualidade, Desenvolvimento e Inovação.

Assim sendo, definimos como nossa Política da Qualidade e comprometemo-nos a:

  • Assegurar a existência e continuidade de um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) como parte integrante da Gestão da HLink.
  • Fornecer serviços personalizados que satisfaçam os requisitos dos nossos clientes e requisitos legais aplicáveis, aumentando continuamente a sua satisfação;
  • Que a Qualidade seja responsabilidade de todos nós, estabelecendo como objetivo individual a boa execução das tarefas à primeira vez;
  • Fomentar a interação com os clientes e com os fornecedores, com o intuito de melhorar continuamente os serviços prestados;
  • Promover o desenvolvimento de competências e de mecanismos de motivação dos colaboradores, de forma a garantir o seu envolvimento no SGQ;
  • Cumprir e melhorar continuamente os requisitos e a eficácia do SGQ implementado e a qualidade do nosso trabalho.


Em vigor desde: 02/02/2018
PQ.3


Parcerias

Reconhecimentos


Responsabilidade Social

Como participantes ativos na Sociedade, queremos contribuir para uma sociedade mais justa, mais saudável, mais capaz.
A valorização e respeito pelos Direitos Humanos e meio Ambiente são uma das nossas bandeiras.
A HLink participa e apoia varias ações que contribuem para estes princípios e incentiva a participação de todos.

A Acreditar é uma associação de Pais e amigos de crianças com Cancro, que têm como missão "Tratar a criança ou o jovem com cancro e não só o cancro na criança ou jovem, promovendo a sua qualidade de vida e da família.”


A Associação Helpo tem como objetivo prestar apoio às populações mais vulneráveis de países com baixo índice de desenvolvimento humano, através da sensibilização de financiadores que permitam a implementação de programas e projetos nas áreas chave da nossa intervenção.
Em Portugal presta apoio à população vulnerável ajudando na supressão de necessidades básicas e desenvolvendo programas de apoio à infância; Aposta em projetos de advocacia e capacitação da população.
Nos Países em Vias de Desenvolvimento, a Helpo trabalha junto das e com as instituições locais, para o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, nomeadamente das áreas ligadas à infância, educação e saúde materno-infantil e nutricional, como setores chave da nossa intervenção.